sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Tendência: Calça destroyed

Oi meus amores tudo bem ? Foca nessas calças #boyfriend maravilhosa né super #descolada pra usar e te deixa #confortável e bem #estilosa que pode ser usada com #tennis e #salto pra deixar o #look bem #elegante atrativo. Esses #looks é pras vocês se inspirar nesse #feriado,pra ir no rolezin no bailinho ou no #encontro com o #boy. 








✔ Onde encontrar :
@hering_oficial
@lojasrenner
@cea_brasil
@riachuelo
.
.


Instagram: @nayararodriguesl_

6 comentários:

  1. Adoro esse estilo de calças! Acho super estilosas ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Nayara, bom dia.
    Tudo bem?
    Adorei o post, acho lindo esse modelo de calça.
    Posso te dar uma dica pra melhorar ainda mais as suas postagens?
    Não usa hastag no texto, deixa pra usar só na parte dos marcadores, fica um pouco difícil pra ler sabe.

    Mas num todo, teu blog é lindo, ja estou seguindo.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bom dia muito.obrigada pela dica sou nova aqui ainda estou um pouco perdida

      Excluir
  3. Amooooo!!! Confortável, fashion, estiloso. Gosto muito.♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Amei, adoro essa tendência!!! Amei suas postagens!

    ResponderExcluir