quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Mãe aos 18anos 😱❤

Oi meus amores tudo bem ?tudo jóia por aqui 😊 bora lá.
Pras uns é um choque ler isso "mãe aos 18anos" eu sei que é porque eu também achava,mais depois que descobri minha gravidez com apenas 18anos foi uma sensação de amor e medo da reaçao dos meus pais que pra eles foi um susto e um falatório tremendo porém nunca viraram as costas sempre me deram forças pra continuar me apoiando e todos ansiosos pra chegada do Príncipe Luan.
enfim no dia que peguei o exame na mão e e lá estava POSITIVO eu tremia feito um varapau 😂,a ficha caiu e logo vem as preocupação,o medo vem junto e começa um novo ciclo uma sensação mutua de amor se desenvolvendo no peito aí  que vem as mudanças de pensamentos,a rotina,os amigos que diziam ser pra sempre somem tudo e tals.


Com a gravidez vi um novo sentido pra mim aprender e ver o real valor da vida e falo de coração ser mãe é a melhor coisa da vida é uma experiência sem igual um sentimento que cresce a cada suspiro.
Hoje meu neném está com 2anos cheio de amor e felicidade correndo pela casa .
As meninas que não tem filho ainda aproveitam bastante,estude busque seus os sonhos se previna filho é bom mais na hora de Deus ele sabe exatamente a hora de você ter um neném.

 Moress voltarei com pós gestação, pós parto cuidados, fase crescimento do bebê. 
Comente aqui em baixo o que quer saber pra mim relatar aqui mores .
Esse é meu filho 2anos e 3meses se chama Luan.

Me acompanhe no instagram
@nayararodriguesl_

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu relato, fui mãe aos 16 anos e sei que e difícil mais agente supera.

      beijinhos

      sanfurttado.blogspot.com

      Excluir
  2. que lindo, mãe é mãe sempre, o que importa não é a idade é cuidar e amar muito <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  3. Que amor esse post e que linnnndo o Luan ❤️
    Eu imagino que deve ter sido dificil e ter dado mt medo, eu com 22 tenho medo de engravidar, imagina com 17, acho que eu surtava hahaha.

    Mas tudo tem seu tempo e se Deus te deu esse presente lindo com apenas 17 anos é porque ele sabia que você é forte o suficiente para ser uma mãe incrível!

    Adorei o post.
    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir