domingo, 8 de outubro de 2017

RESENHA: Match Patrulha do Frizz


Olá meus amores tudo bem? Espero que sim! 
Hoje vim falar dessa máscara de blindagem da boticário que através de uma promoção foi disponibilizada amostra grátis pra todos (perfeito isso né).
Então mores hoje usei pela primeira vez e eu curti ,adorei o resultado cabelo está hidratado e com brilho maciez o cheiro que essa linha da boticário tem é perfeito,estão de parabéns 👏👏👏💕 


Sobre o produto:

Composto de Óleo de abacate,creatina cutículas seladas com uma película contra umidade. Fazendo com que seu cabelo fique livre de frizz e dando leveza aos fios.

Embalagem é encantadora com seu rosa pink vibrante com seu cheiro delicioso ótimo de verdade a aplicação é super fácil do mesmo jeito que todas as máscara.

Mores quem quiser usar é só achar uma loja o boticário mais próxima de você que irá achar a linha completa pra ficar com o cabelo perfeito durante dias  ❤

Primeira resenha pra vocês ❤❤👐👏

E quem já usou comenta aqui em baixo ⬇ o que acharam?

Beijos.
       Gratidão ❤👐

15 comentários:

  1. Nossa que demais, ando precisando cuidar do meus cabelos mesmo, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Nayara também ganhei a minha na promoção, eu amei o cheiro da máscara muito gostoso, gostei também do resultado meus cabelos se deu bem com a máscara. Gosto muito dessas promoções que a O Boticário faz, amei saber da sua opinião, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso e adoro! Também peguei na promoção e me surpreendi. O cheiro é incrível e deixou o cabelo muuito macio.

    ResponderExcluir
  4. Eu fico com medo dos produtos para cabelo do Boti, adoro a marca, mas até hoje não me adaptei a nenhum.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da sua resenha, esse batrulha do frizz é maravilha, eu testei e amei!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei boa demais.
    Ganhei uma também e corri usar,amei o cheiro. Sou muito ligada a cheiros, se o cheiro for bom, pra mim já basta!
    ;)

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Eu ainda não usei o Meu mas só vejo resenha falando bem, esta o minhas expectativas são ótimas sobre ele ❤

    ResponderExcluir
  8. Acho que das blogueiras que conheço só eu não consegui essa amostra. Os produtos da Boticário são muito bons mesmo e todo mundo tá elogiando essa máscara, então vou tentar comprar e testar! Beijinhos e sucesso

    ResponderExcluir
  9. eeu usei e adorei
    deu um resultado lindo no meu cabelo

    ResponderExcluir
  10. Eu não consegui, mas sempre ouvi falar muito bem desse produto, penso em comprar para testar! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  11. Eu queria muito ter trocado o meu, mas infelizmente nao consegui :/

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar muito sobre esse produto, parece ser ótimo! adoro os produtos o boticario


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acabei meu creme desse ontem! Muito cheiroso e rendeu bastante, pelo menos no meu cabelo. Só o preço que achei salgado para comprar, R$50 com 100g. Mas vale a pena na promoção de repente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Amostra grátis é tudo de bom. Gostei muito do seu post, pois estou precisando de máscara que me livre do frizz. Obrigada pela dica.

    Tatiana

    ResponderExcluir