sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Lugares que preciso conhecer ❤👐

Olá mores não sei vocês mais eu sempre fui muito apaixonada em viajar (so me falta money) hoje resolvi mostrar umas das maravilhas do Brasil que sonho muito em conhecer essa coisa de viajar sempre me atraiu afinal estar em lugar novo conhecendo pessoas novas é incrível e sempre bom pra nós termos isso como experiência na mala da vida.
Vou postar 4 lugares que pretendo ir comente aí em baixo que lugar do Brasil você quer estar/conhecer?.

                  1. Arraiá do Cabo 
Localizado na estado do Rio de Janeiro e conhecido como Caribe brasileiro umas das praias mais lindas do rj. Foca nessa cor da água esses tons de azul são perfeitos e mais água é super cristalina. Deve ser incrível estar nesse lugar #sonho 

2. Angra dos Reis 

também se encontra no Rio,não tenho nem palavras pra descrever essa vista e águas, um dia ainda irei nesse lugar mores #perfeição divina

3.Maragogi 

Se localiza no estado de Alagoas conhecido por sua  água e areia ser claríssima e uns dizem que é o caribe do brasil,rs. 

4. Jericoacoara 

Essa maravilha da vida você só encontra no Ceará, essa praia já esteve entre o décimo lugar das praias mais lindas do mundo😱. Olha que mara ficar nessa rede tomando um solzinho e vendo essa água com tons entre azul e verde, incrível Jesus.


Acreditem o Brasil é lindo demais so precisamos de money e tempo pra conhecer e desfrutar de todas maravilhas dele! Um beijo no coração de todos.

Gratidão 👐❤

12 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro. Não conheço nenhum, mas quero conhecer todos. Parabéns pelo post. As fotos são lindas! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conheço mais sonho em ir logo hahaha as fotos são lindas mesmo apaixonantes 💕

      Excluir
  2. Todos são o paraíso!!! Meu sonho também, além desses gostaria de conhecer vários países do mundo. Sou apaixonada em viagens!

    ResponderExcluir
  3. Lindos os lugares! Para Jeri ja fui, recomendo muito!!!

    ResponderExcluir
  4. #tbmprecisoconhecer. Sou louca com cada um desses lugares, e está na lista dos lugares que quero ir antes de morrer haha. ótimo post.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  5. Menina sou louca pra conhecer Jericoacoara lá é um sonho❤ mas esses outros lugares que você mostrou se eu tiver money vou querer conhecer sim senhora kkk

    ResponderExcluir
  6. Acredita também que nunca fui a Angra? Já fui pertinho ,mas nao cheguei lá naquela praia maravilhosa.
    No nordeste sou doida pra visitar todas sem exceção . Eu estive em Natal e não cheguei a ir em todas as praias lá, o que me causa uma tristeza sem fim kkk
    Amei sua wish list de lugares pra conhecer, são lindos.
    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal!!! cada lugar lindo seria um sonho pra mim também visitar um lugar desses se deus quiser um dia eu vou, o que mais gostei desses foi Angra dos Reis , a cor da água o lugar o ambiente de conforto me deixou super curiosa pra conhecer o lugar.

    ResponderExcluir
  8. Eu moro no Rio e conheço Arraial do Cabo e Angra dos Reis e são lindooos demaiiiis!!! Um otimo lugar p conhecer

    ResponderExcluir
  9. meu sonho arraiá do cabo e Jeri <3 so faltou a grana hahahahhaha
    ameeei teu post mana!!

    ResponderExcluir
  10. Angra dos reis sempre tive vontade de conhecer. São lugares tão lindos. Já fiquei com vontade de conhecer todos.

    ResponderExcluir
  11. Acho que sonho de todos hahaha, lugares maravilhosos

    ResponderExcluir